quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os anos mais incríveis

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Acho emocionante mesmo esse post.

A série "Anos Incríveis" (Wonder Years) devia estar passando até hoje. Mesmo que os episódios fossem repetidos... eu assistiria.

É  a análise de um cara com a recordação do que foi dito, pensado, vivido na sua adolescência. E ainda tem o charme de se passar entre os anos 60 e 70.
A música de abertura é linda. De verdade, ainda me arrepia.

O legal é que quando vi eu tinha praticamente a mesma idade do Kevin. É a lembrança de um tempo complicado e delicioso pra todo mundo. Como e onde se encaixar? As confusões da família, os novos e os velhos amigos e a primeira e marcante paixão (correspondida ou não).

O seriado é uma delícia de ser visto porque é simples, desde a abertura. Aquele vídeo caseiro é sensacional. Isso de mostrar uma vida muito possível e próxima da nossa.
Dificuldades, superação, apoio e se encontrar.

A antena da casa dos meus pais era super ruim para a Tv Cultura. Tinha dia que era um chuvisco só. E, mesmo assim, era demais parar tudo, deitar no sofá, escutar aquela musiquinha e acompanhar um pouquinho da minha vida também ali na Tv.

Sorte de quem viu, oportunidade de conhecer para quem não acompanhou. Tem alguns sites que disponibilizam a série para download. Vale MUITO A PENA.

Para me emocionar mais uma vez, fica a abertura aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=AQb0_0AIkt4



Nenhum comentário:

Postar um comentário