sexta-feira, 28 de setembro de 2012

KOL!



Olha, se tem uma coisa que eu não me canso é de escutar é isso aqui: Kings of Leon.
Ouvi totalmente sem querer “Molly’s Chambers” logo no seu lançamento e juro que falei: sucesso! Adoro meus prognósticos! hahaha
Uma rápida apresentação: esses caras são SENSACIONAIS. Eles tocam de verdade. Muito. E me contagia.
Sou alucinada por bateristas. E as viradas que o Nathan consegue são lindas!
Apesar de beleza não ser mesmo o forte da família, o Caleb (vocal) acaba sendo uma graça. A voz, o estilo... acho um charme!

O que eu gosto mesmo ouvindo Kings é saber que música boa não vai acabar nunca!

Confesso que me bateu um medo quando eu ouvi uma versão de “Use Somebody” remixada. Deus tem misericórdia! E fiquei mentalizando : “O Kol não!”, “O Kol não!”, “O Kol não!”, “O Kol não!”.
Até agora acho que deu certo. Fazem sucesso e tem um belo reconhecimento da crítica e do público.

Essa semana eu os ouvi quase todos os dias. E cantei alto! Delícia!
Sou fã desses caras e quero ter KOL como trilha sonora hoje de novo! Uhu!
Para quem quiser também, estão aí os meus vídeos prediletos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário